Brazucas detonando o DCUO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Código 1049

Ir para baixo

Código 1049 Empty Código 1049

Mensagem  Thor Seg Abr 23, 2012 6:09 pm

Hoje é segunda feira dia 23/04. Desde de manhã estou tentando conectar mas não consigo, pois aparece um tal erro chamado código 1049. Vocês também estão passando por isso? O que causa? Por que?
Thor
Thor
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

https://detonando-br.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Código 1049 Empty Re: Código 1049

Mensagem  Thor Seg Abr 23, 2012 6:22 pm

Thor escreveu:Hoje é segunda feira dia 23/04. Desde de manhã estou tentando conectar mas não consigo, pois aparece um tal erro chamado código 1049. Vocês também estão passando por isso? O que causa? Por que?

Em resposta às minhas próprias perguntas adiciono o seguinte texto extraído da página americana de suporte do Playstation:

PlayStation Home and DC Universe Maintenance on April 23, 2012

Answer ID: 2185

PlayStation Home and DC Universe are down for maintenance starting at 12:01am PDT on Monday, April 23, 2012, for approximately 24 hours during the following maintenance window:

During this time, you may not have access to the following services:
-DC Universe
-PlayStation Home
Note: Please wait until the maintenance window has passed before attempting to connect to these services again. We apologize for any inconvenience this may cause.

Ou seja, traduzindo:

PlayStation Home e DC Universe Manutenção em 23 de abril de 2012
Resposta ID: 2185


PlayStation Home e DC Universe estão em manutenção a partir das 0:01h da segunda-feira, 23 de abril, 2012, por cerca de 24 horas durante seguinte a janela de manutenção : Durante este tempo, você pode não ter acesso aos seguintes serviços:

-DC Universe
-PlayStation Home
Nota: Por favor, aguarde até que a janela de manutenção passe antes de tentar se conectar a esses serviços novamente.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Thor
Thor
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

https://detonando-br.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos